quinta-feira, 14 de junho de 2012

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Os biscoitos que ilustram essa página são de uma receita austríaca chamada LEBKUCHEN. Classifica-se como uma massa "gourmet" pois tem na sua composição pelo menos 35% de melado de cana.
Além de especiarias como canela, cravo, cardamomo, pimenta da jamaica, coentro, gengibre e noz moscada contém:
Trigo
Ovos
Margarina
Limão
Carbonato de Potássio (conhecido na Europa como Pottasche) como fermento.

Os ingredientes são rigorosamente selecionados e, a cada novo produto similar, testado com antecedência para sempre oferecer o que há de melhor para nossos clientes.

VALIDADE:
Os biscoitos artesanais, por força de lei, tem uma validade de até 3 meses.
Apesar deste produto apresentar uma longa validade a confecção e rótulo serão sempre de 3 meses!

ARMAZENAMENTO
Biscoitos confeitados devem ser mantidos longe da luz direta. A luz natural e lâmpadas afetam os corantes fazendo com que as partes expostas desbotem.
A embalagem não deve ser violada nem os biscoitos expostos à umidade.
As embalagens não devem ser empilhadas; mantê-las verticalmente no expositor evita quebras e rachaduras da confeitaria.

EMBALAGENS
Atualmente os biscoitos são comercializados em bandejas de isopor. Além de aumentarem a visibilidade dos biscoitos, acondicionar de forma segura evitando quebras, também são recicláveis.
Os materiais usados que tem contato direto com os biscoitos (bandejas e sacos de acetato) são matéria virgem e reciclável. Caixas de remessa e plástico bolha/jornais (que não tem contato direto com o produto) são reciclados (limpos, inodoros e de procedência).
É política da COLMÉIA BUZZZY buscar sempre materiais que minimizem impactos ambientais.

DECORAÇÃO DE EMBALAGENS
São utilizadas fitas de cetim, organza ou mesmo tecidos. A decoração da embalagem visa criar harmonia com o conteúdo sem tirar o destaque do produto principal, os biscoitos.
A COLMÉIA BUZZZY vêm pesquisando acerca de decoração de embalagens visando produtos que também venham de encontro com a política de minimizar impactos ambientais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário